Programa Mulheres em Movimento, faz confraternização de encerramento

Mulheres em Movimento

Este programa teve início em maio deste ano, com objetivo de ocupar o tempo livre das mulheres de Fraiburgo e, hoje, consegue atende uma média de 800 participantes. O trabalho é desenvolvido para proporcionar melhoria da qualidade de vida das mulheres. Além das atividades físicas, são desenvolvidas ações que propiciam o convívio social, a melhoria da autoestima, o projeto  ainda conta com a participação de médicos, enfermeira e agente com orientações para saúde da mulher, uso de chás, e a reflexão sobre o papel da mulher na sociedade. Os encontros aconteciam a cada 15 dias no clube da melhor idade flor de maçã, que ontem recebeu o público feminino para encerramento das atividades. Paulo Cendron, diretor do departamento de cultura de Fraiburgo disse que a ideia de criar o projeto foi da prefeita Claudete.

De acordo com Cendron, o projeto só foi possível graças a união de esforços. Foi a junção da secretaria de saúde, fundação municipal de esportes e departamento de cultura, que possibilitou a criação do mesmo. Paulo ainda lembra que é deste projeto mulheres em movimento, que sai às artesãs que comercializam os artesanatos expostos na feira do agricultor.

Uma produção do Departamento de Jornalismo da Rádio Fraiburgo FM Repórteres: Genauro Stefanski/Flávio Furtado/Rodrigo Mattos/Alan Moreira

 

MAIS NOTÍCIAS
COMENTÁRIOS
Carregando...
×

Olá!

Peça sua música agora mesmo pelo WhatsApp!

×