Programa de Gestão e Vivências Empresariais, é desenvolvido pela Associação Empresarial de Fraiburgo

Cerca de 50 pessoas estão buscando capacitação. Esse é o foco dos participantes do Programa de Gestão e Vivências Empresariais desenvolvido pela Associação Empresarial de Fraiburgo (ACIAF). O primeiro módulo, que iniciou ontem, contou com doze horas de capacitação e abordou Liderança e Metas.

O objetivo do PGVE é oportunizar aos associados um programa de desenvolvimento gerencial para alavancar os resultados dos negócios e do associativismo. O corpo docente é altamente qualificado, com professores com conhecimento e experiência no mercado nacional e internacional. José Waldo Camurça da Silveira Filho revela o que é o PGVE destacando seus objetivos.

Presente no evento o diretor da fundação empreender José Nelson Notari falou sobre a fundação e como surgiu a parceria com a ACIAF na realização da iniciativa.

Segundo o vice presidente da ACIAF, Jeferson Argenton, a proposta é trazer um produto diferenciado para os empresários interessados em se desenvolverem, a prova disso é o bom número de participantes, comenta.

Uma produção do Departamento de Jornalismo da Rádio Fraiburgo FM
Repórteres: Genauro Stefanski/Flávio Furtado/Rodrigo Mattos

 

 

 

 

 

Share on facebook
Share on linkedin
Share on email
Share on twitter
Share on whatsapp

Últimas Notícias

×