Professora fraiburguense recebe prêmio nacional de Educação Infantil

A professora Roselí Maria Machado, que trabalha com educação infantil no Centro Educacional Infantil Estrelinha no município de Fraiburgo, foi a grande vencedora do Prêmio Ação Destaque promovido nacionalmente pela Editora Opet de Curitiba.

Roselí ficou com o primeiro lugar na categoria “Educação Infantil”, trabalhando com seus alunos do pré I, o projeto “Entre Sombras e Luzes, Possibilidades e Descobertas”.

A professora fala mais sobre o projeto.

 

O Prêmio Ação Destaque é uma das principais premiações do país na área de sistemas de ensino, e é promovido anualmente no segundo semestre pela Editora Opet de Curitiba e envolve professores e gestores de todo o país que utilizam os materiais didáticos e ferramentas digitais SEFE (Sistema Educacional Família e Escola).

O evento acontece dentro do Seminário Nacional de Gestores e tem por objetivo: reconhecer, divulgar e premiar projetos educacionais de excelência desenvolvidos por professores e gestores na educação pública dos municípios parceiros da Editora Opet em todo o país.

O prêmio, que esta em sua 11ª edição, teve sua última etapa realizada no dia 29 de outubro, de forma on-line, conforme explica a professora que comenta também da felicidade pelo reconhecimento.

 

Roselí Maria Machado trabalha atualmente no CEI Estrelinha e possui formação em Pedagogia, pós-graduação com Habilitação em Educação Infantil e Séries Iniciais e pós-graduação em Gestão Escolar: Orientação e Supervisão.

Esta é a segunda vez que Roselí recebe o prêmio, a primeira foi em 2017 com o projeto “História da Escrita: Dos Povos Privitivos Aos Símbolos e Registros Atuais”.

Roselí recebeu também um reconhecimento da Secretaria de Educação de Fraiburgo

 

Por fim, Roselí deixa uma mensagem.

 

Departamento de Jornalismo
Rádio Fraiburgo FM

 

 

Share on facebook
Share on linkedin
Share on email
Share on twitter
Share on whatsapp

Últimas Notícias

×