Processo seletivo para Jovem Aprendiz Eletrosul abre 25 vagas em SC

Foi divulgado o edital n° 001/2019 do processo seletivo para Jovem Aprendiz Eletrosul que dará oportunidade a 25 pessoas, nas cidades catarinenses de Florianópolis, São José e Xanxerê, de ingressarem no Programa Jovem Aprendiz Eletrosul. As vagas são de Assistente Administrativo, Assistente Administrativo Industrial, e Aprendizagem Industrial de Assistente Administrativo. Também será feito um cadastro reserva.

O candidato que for aprovado irá participar de um curso no SENAI que irá capacitá-lo para que ele possa desempenhar sua função na Eletrosul. A própria Eletrosul se encarregará de organizar o processo seletivo, com apoio do SENAI.

As vagas do processo seletivo para Jovem Aprendiz Eletrosul

No total, o processo seletivo Jovem Aprendiz Eletrosul contará com 25 vagas, sendo que elas serão divididas entre Assistente Administrativo (São José – SC)Assistente Administrativo Industrial (Florianópolis – SC), e Aprendizagem Industrial de Assistente Administrativo (Xanxerê – SC).

Está prevista a reserva de vagas para Pessoas com Deficiência (PcD) e para candidatos que se autodeclararem negros.Também existe previsão de um cadastro reserva para poder suprir demandas que a Eletrosul possa vira ter.

Confira no link abaixo: http://www.eletrosul.gov.br/pessoas/captacao-de-pessoal/programa-jovem-aprendiz

Fonte: Concursos no Brasil

Uma produção do Departamento de Jornalismo da Rádio Fraiburgo FM

Reportagens: Genauro Stefanski/Flávio Furtado/Rodrigo Mattos/Alan Moreira 

 

MAIS NOTÍCIAS
COMENTÁRIOS
Carregando...
×

Olá!

Peça sua música agora mesmo pelo WhatsApp!

×