Princípio de incêndio em estabelecimento em Fraiburgo

Foi registrado no início da madrugada, desta quinta-feira (06), um incêndio em um estabelecimento em Fraiburgo. O fato foi na Cantina Nono Vito, por volta das 00h:15min, localizado na av João Marques Vieira, centro da cidade.

Segundo informações do proprietário, disparou o alarme de incêndio, ao chegar no local, foi constatado o princípio de incêndio que teria iniciado na cozinha quando uma fritadeira elétrica no qual não se sabe ao certo se foi curto-circuito ou não foi desligada corretamente, teria iniciado o incêndio.

O proprietário rapidamente iniciou o combate as chamas com o extintor de incêndio, desligando em seguida a energia e o gás, para o realizar o combate as chamas.

Segundo os bombeiros, foram utilizado aproximadamente 200 litros de água e 6 extintores de pó químico. Em seguida, foi realizado a ventilação do local, e após constatado que não havia mais fogo e nem vitima no local a guarnição retornou ao quartel.

O proprietário não sabe informar quando retornará as atividades, porém já estão trabalhando para restabelecer o estabelecimento.

 

Uma produção do departamento de jornalismo da Rádio Fraiburgo
Repórteres: Alan Moreira/ Genauro Stefanski/ Flávio Furtado/ Rodrigo Mattos

MAIS NOTÍCIAS
COMENTÁRIOS
Carregando...
×