Uma grande ação, foi desenvolvida por policiais rodoviários federais na manhã desta segunda (25/10), na BR 282 em Campos Novos, quando foram presas cinco pessoas envolvidas no roubo à mão armada de uma joalheria localizada em Joaçaba.
O motorista de um VW/Gol vermelho placas de Indaial/SC não obedeceu ordem de parada em frente à Unidade Operacional da PRF em Campos Novos e tentou se evadir, mas foi alcançado um pouco adiante.
Quatro homens e uma mulher ocupavam o veículo. Na cintura de um dos homens, foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições. Dentro do veículo, os agentes encontraram 17 relógios, e dezenas de anéis e dois colares. Os agentes também localizaram cinco celulares, 12 gramas de maconha e R$ 408 em dinheiro.



Posteriormente, os policiais ficaram sabendo do assalto ocorrido minutos antes em uma joalheria em Joaçaba, e que os criminosos teria fugido em um VW/Gol.
Com apoio da PM, os cinco envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Campos Novos, que dará prosseguimento à identificação dos criminosos, qual a participação de cada um no crime e ao reconhecimento do produto roubado. Segundo as vítimas, a mercadoria está avaliada em 66 mil reais.
Via NUCOM/PRF/ Simpatia FM
Fonte: NUCOM – PRF
Simpatia FM Notícias



