--:--
--:--
  • cover
    Rádio Fraiburgo 95.1

BAIXAR APP's

Presidente da Sanefrai fala de que forma foi feita a distribuição de água durante crise energética

Durante os dias de falta de energia, muito se falou sobre como a Sanefrai se comportaria no quesito atendimento, e a equipe da autarquia escolheu estratégias rápidas para suprir o máximo de fraiburguenses com água no apagão.

Entretanto, devido o tamanho do estrago causado pelo tornado que atingiu Campos Novos-SC, onde está alocado nossas subestações de energia que conduzem eletricidade para Fraiburgo, Caçador e Videira respectivamente, a equipe trabalhou exaustivamente em turnos de até 24h sem descanso para solucionar o problema mais rápido possível.

Diferente da nossa cidade vizinha Videira, Fraiburgo não tem capacitação de água direta, o que dificulta o trabalho de recomposição de água, além de que, a estratégia adotada foi manter as localidades onde tinha o Hospital Fraiburgo, e o bairro São Miguel e Bela Vista para suprir a maior quantidade de pessoas com água.

Visivelmente emocionado com todo o transtorno, o presidente da Sanefrai Ricardo Meyer falou sobre as ações desenvolvidas pela autarquia para minimizar a falta de água durante a crise energética.


OUÇA O ÁUDIO:

 

 

Informações adicionais a imprensa:
Departamento de Jornalismo Rádio Fraiburgo

Últimas Notícias