Presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer emite comunicado sobre os atendimentos

A Rede Feminina de Combate ao Câncer é uma entidade filantrópica brasileira sem fins lucrativos, que tem por objetivo prestar assistência gratuita a pacientes carentes portadores de câncer e difundir informação útil para sua prevenção. A rede hoje tem filiais em quase todo o território nacional e desenvolve importante trabalho assistencialista.

Em Fraiburgo, a chamada Casa Rosa, é o lugar onde a rede faz anualmente seus encontros e os trabalhos voluntários, porém, diante desta pandemia de Coronavírus, a presidente de entidade, Edina Borrachini, emitiu um comunicado para os fraiburguenses.

 

 

Edina relembra que a prioridade de rede é sempre as pacientes com câncer, cuidando e reforçando todos os cuidados necessários nesta pandemia.

 

Presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer, Edina Posanske Borrachini / Foto por Alan Moreira

De acordo com a presidente, o tradicional bazar feito para arrecadamentos de fundos para a rede foi cancelado este ano, e todas as roupas na casa serão doadas a quem necessitar.

 

Edina finaliza deixando o telefone de contato para precisar dos trabalhos voluntários da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Fraiburgo.

 

Uma produção do departamento de jornalismo da Rádio Fraiburgo 
Repórteres: Alan Moreira/ Flávio Furtado/ Genauro Stefanski

MAIS NOTÍCIAS
COMENTÁRIOS
Carregando...
×