Prefeito de Matos Costa é homenageado pela ONU

77

18/11/2019- No final do mês passado o prefeito da cidade de Matos Costa, pequeno município pertencente a região da AMARP Associação dos Municípios do Alto Vale do Rio do Peixe, Raul Ribas Neto, participou de um evento organizado pela Organização das Nações Unidas (ONU), no Estado de São Paulo, onde recebeu uma homenagem da entidade. O ato que o prefeito participou é conhecido como “Mérito dos Pacificadores – Forças de Paz da ONU”, que são destinadas para militares e pessoas civis que se destacam em atividades em prol, da sociedade e tem como meta levar a Paz e a pacificação em vários níveis como contra a guerra, a falta de ajuda humanitária e para o desenvolvimento social de uma cidade ou grupo de pessoas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O nome de Raul Ribas Neto, foi indicado e pré-aprovado por parte do grupo de avaliação da ONU. Depois da análise de toda a documentação enviada, e com o parecer favorável, o homenageado recebeu uma carta oficial comunicando-o sobre a honraria. O prefeito Raul Ribas informa de que forma a ONU chegou até a sua pessoa.

O prefeito informa o porquê foi um dos indicados a receber a condecoração. Ele lembra que além do seu município, outros municípios catarinenses também foram lembrados pela ONU.

Uma produção do Departamento de Jornalismo da Rádio Fraiburgo FM
Repórteres: Genauro Stefanski/Flávio Furtado/Rodrigo Mattos
MAIS NOTÍCIAS
COMENTÁRIOS
Carregando...
×

Olá!

Peça sua música agora mesmo pelo WhatsApp!

×