Prefeito de Caçador, Saulo Sperotto é eleito presidente da Federação Catarinense de Municípios (FECAM)

O prefeito Saulo Sperotto, de Caçador, foi eleito presidente da Federação Catarinense de Municípios (FECAM). A eleição aconteceu por aclamação em assembleia da entidade máxima do municipalismo catarinense, na última quinta-feira, dia 30, em Florianópolis.

Esta é a segunda vez que Sperotto assume o comando da instituição. Da outra vez, ele conduziu os trabalhos durante o ano de 2010. Agora, ele substitui o prefeito de Tubarão, Joares Ponticelli. Entretanto, Saulo já teve diversas funções na Federação, desde que assumiu como prefeito pela primeira vez, em 2005. Sperotto falou sobre o desfio de novamente estar a frente de uma tão importante entidade representativa.

Saulo afirma que, é através das entidades e federações que o homem público se torna mais forte para reivindicar as melhorias tão necessárias para os municípios. Ele ainda acrescenta que assumir mais uma vez a presidência da FECAM é uma grande honra e, certamente, irá trabalhar para que os pleitos sejam ouvidos e atendidos, disse o novo presidente da federação.

Uma produção do departamento de jornalismo da Rádio Fraiburgo
Repórteres: Alan Moreira/ Flávio Furtado/ Genauro Stefanski/ Rodrigo Mattos

MAIS NOTÍCIAS
COMENTÁRIOS
Carregando...
×