Prefeita de Monte Carlo, fala sobre o temporal que atingiu o município, destelhando várias casas

O Corpo de Bombeiros, Defesa Civil Municipal e funcionários da prefeitura de Monte Carlo, foram mobilizados para atender diversas residências atingidas por um temporal com fortes ventos, ocorrido na tarde deste domingo, (27/10).

Segundo informações, dezenas de residências, tiveram avarias em suas coberturas, o que levou a Defesa Civil de Monte Carlo, a fazer contatos com as empresas do município, que tinham em estoque lonas para uso emergencial na cobertura improvisada dos telhados atingidos.

Foram diversos acionamentos via 193 do Corpo de Bombeiros e diretamente com a Defesa Civil, onde as equipes serviram os moradores inicialmente com as lonas disponíveis. Vamos agora ao vivo direto a Monte Carlo onde o repórter da Rádio Cidade FM 87,9 Márcio Felipe tem mais informações sobre o ocorrido.

A prefeita de Monte Carlo Sonia Salete Vedovatto participou ao vivo do programa Show Ma manhã, onde falou sobre o temporal que atingiu o seu município.

De acordo com a prefeita a defesa civil estadual já está no município para fazer o levantamento e estudar de que forma irá ajudar as famílias atingidas.

Foto: Piá do Gás

Uma produção do Departamento de Jornalismo da Rádio Fraiburgo FM
Repórteres: Genauro Stefanski/Flávio Furtado/Rodrigo Mattos

 

 

 

 

Share on facebook
Share on linkedin
Share on email
Share on twitter
Share on whatsapp

Últimas Notícias

×