Prefeita de Fraiburgo entrega Ordem de Serviço para reforma da Escola Zenaide

A prefeita Claudete Gheller Mathias fez a entrega nessa segunda-feira, 6 de janeiro, da Ordem de Serviço a empresa Construtora Edificação. Até novembro desse ano a empresa será responsável pela execução de reforma e ampliação do Centro Educacional Municipal Zenaide da Costa, localizado na Rua Primeiro de Janeiro, no Bairro Vila Salete.

O investimento na obra será de R$ 1.107.646,94, sendo uma área de intervenção de 1.445 m2, incluindo melhorias na área administrativa, cozinha, refeitório, fechamento da quadra, cobertura e construção de novas salas de aula.

A prefeita de Fraiburgo Claudete Gheller Mathias concedeu entrevista ao nosso departamento de jornalismo onde afirmou que as melhorias no educandário não se tratam de reforma, e sim uma reconstrução.

 

A secretária de educação do município Tânia da Silva Ferreira disse que as reformas do educandário é um sonho que está sendo realizado.

Antônio Gonçalves Dias Jr, responsável pela Construtora Edificação, responsável pelas obras da escola Zenaide disse que sua empresa está tocando outras obras no município.

O empreiteiro destaca a importância da qualificação da mão de obra na construção civil.

Uma produção do departamento de jornalismo da Rádio Fraiburgo

Repórteres: Genauro Stefanski/ Alan Moreira/ Rodrigo Mattos/ Flávio Furtado

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS
COMENTÁRIOS
Carregando...
×