Prefeita de Fraiburgo anuncia oficialmente quem coordenará os trabalhos no Hospital

Na tarde desta terça feira, (27) a prefeita de Fraiburgo Claudete Gheller Mathias recebeu nossa reportagem no seu gabinete, pra falar sobre a vinda da nova instituição que irá administra a unidade hospitalar de Fraiburgo.

QUAL É A ASSOCIAÇÃO?

Associação das Crianças Excepcionais de Nova Iguaçu é uma entidade do terceiro setor, sem fins lucrativos especializada na prestação de serviços na área da saúde direcionados à crianças, adolescentes e adultos com ou sem deficiência e na gestão de projetos na saúde em municípios. A prestação de serviços especializados é referência de serviços em todo o Estado.

A ACENI possui todas as certificações e reconhecimento técnico no serviço em diversas especialidades.

A credibilidade conquistada pelos serviços prestados no Rio de Janeiro possibilitou a expansão da atuação enquanto Organização Social. Hoje está qualificada em São Paulo, Pernambuco e Rio de Janeiro.

Tem sob sua responsabilidade leitos nos três Estados e o trabalho de cerca de centenas de profissionais, contribuindo para a humanização do atendimento hospitalar, em especial do SUS.

A atuação na promoção de serviços médicos especializados e filantrópicos tornou a entidade amplamente reconhecida no setor e permite que a ACENI ofereça a mesma qualidade em:

Gestão de projetos em UPA´s, UBS´s, Pronto Socorros e hospitais; assessoria e consultoria; planejamento estratégico; capacitação profissional na gestão na saúde. Ela foi fundada em 1995, pelo fisioterapeuta Walter José Henrique Filho, com objetivos de prestar serviços filantrópicos de atendimento médico ambulatorial, social e terapêutico, com múltiplas especialidades, à crianças, adolescentes e adultos com deficiência. Com o passar do tempo, a ACENI foi se tornando, em Nova Iguaçu e cidades vizinhas, referência na reabilitação motora, cognitiva e social de crianças, adolescentes, adultos e idosos, com deficiência ou não, e agora expandido seu atendimento no hospital Fraiburgo.

Uma produção do Departamento de Jornalismo da Rádio Fraiburgo FM
Repórteres: Genauro Stefanski/Flávio Furtado/Rodrigo Mattos 

Share on facebook
Share on linkedin
Share on email
Share on twitter
Share on whatsapp

Últimas Notícias

×