Uma Moção de Congratulações em homenagem à cabo Kelly, policial militar atropelada enquanto prestava socorro à um homem que sofreu um mal-súbito, foi marcada para esta quinta-feira (15), às 19h, na Câmara de Vereadores de Curitibanos (SC).
A cerimônia será conduzida pelo comandante do 33º BPM, tenente-coronel Givanildo Rodrigues, que destacou a importância da presença dos policiais militares para prestigiar a dedicação e o profissionalismo da homenageada.
Relembre o caso
No dia 5 de maio, a cabo Kelly, de 39 anos, foi atropelada enquanto prestava atendimento a uma ocorrência, em Curitibanos. A policial sofreu fraturas graves no joelho direito e luxação no ombro, necessitando de cirurgia.
O acidente envolveu também a vítima Gabriel dos Santos, de 29 anos, que não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital.
O condutor do veículo se apresentou voluntariamente à Polícia Civil, alegando que o local estava mal sinalizado e que não conseguiu ver as vítimas a tempo. Ele não havia ingerido álcool e fugiu por medo, segundo a defesa. A investigação segue em andamento.