Policial Militar de folga, flagra tráfico de drogas na praça em Videira e efetua abordagem

No inicio da noite desta quarta feira, (21/04) por volta das  19:40 Hs, um policial militar lotado na 1ª Companhia de Videira, estava fazendo uma caminhada pela praça no centro da cidade, quando observou um jovem fazendo o comércio de drogas para usuários.

Rapidamente, o policial pediu apoio de viaturas da Rádio Patrulha e efetuou a abordagem, não deixando o traficante fugir do local. Com a chegada dos demais policiais em apoio, o adolescente confessou segundo  informações obtidas pela nossa reportagem, que desde o finalzinho da tarde, já estava comercializando a droga no local.

Os militares apreenderam algumas frações de maconha com ele e não contentes com a quantidade, suspeitaram que poderia ter mais material escondido, já que ele teria sido visto entrando e saindo da mata, onde  na vegetação próxima, foi encontrado um par de tênis dentro de uma sacola, com mais drogas fracionadas o que totalizou  91 Gramas de maconha.

Os policiais apreenderam o valor em dinheiro que o abordado tinha consigo e tiveram informações que o  o trafico era realizado a um bom tempo no local.

Ao verificar a documentação, foi percebido que o acusado de tráfico é menor de idade, sendo solicitado o Conselho Tutelar para acompanhar e encaminhado o menor com as apreensões até a Delegacia de Polícia Civil.

MAIS NOTÍCIAS
COMENTÁRIOS
Carregando...
×