BAIXAR APP's

Polícia prende venezuelano por roubo de chocolates no centro de Caçador

Um homem de 37 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar na tarde dessa quarta-feira, 10, após roubar quatro chocolates de uma loja no centro de Caçador. A vítima, uma funcionária grávida de oito meses, ficou bastante nervosa e amedrontada.

O autor, que é natural da Venezuela, chegou à loja bastante alterado e começou a falar alto com a funcionária e com alguns clientes que estavam no local. Em seguida, ele foi até o mostruário e pegou quatro chocolates sem autorização.

A funcionária perguntou ao homem como ele iria pagar os produtos, mas ele respondeu que não iria pagá-los em tom ameaçador. A mulher, então, acionou a Polícia Militar.

A polícia intensificou as rondas e conseguiu localizar o suspeito em uma farmácia na mesma avenida, após receber informações de outros comerciantes.

Ao ser abordado, o homem resistiu passivamente às ordens dos policiais e foi necessário utilizar o espargidor de pimenta para contê-lo.

Ele foi preso e conduzido à delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por roubo, resistência e desobediência.

Por PMSC.

Últimas Notícias