--:--
--:--
  • cover
    Rádio Fraiburgo 95.1
JUNHO VERMELHO 2024

BAIXAR APP's

Polícia prende venezuelano por roubo de chocolates no centro de Caçador

SEMANA DO MEIO AMBIENTE 2024
JUNHO VERMELHO 2024

Um homem de 37 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar na tarde dessa quarta-feira, 10, após roubar quatro chocolates de uma loja no centro de Caçador. A vítima, uma funcionária grávida de oito meses, ficou bastante nervosa e amedrontada.

O autor, que é natural da Venezuela, chegou à loja bastante alterado e começou a falar alto com a funcionária e com alguns clientes que estavam no local. Em seguida, ele foi até o mostruário e pegou quatro chocolates sem autorização.

A funcionária perguntou ao homem como ele iria pagar os produtos, mas ele respondeu que não iria pagá-los em tom ameaçador. A mulher, então, acionou a Polícia Militar.

A polícia intensificou as rondas e conseguiu localizar o suspeito em uma farmácia na mesma avenida, após receber informações de outros comerciantes.

Ao ser abordado, o homem resistiu passivamente às ordens dos policiais e foi necessário utilizar o espargidor de pimenta para contê-lo.

Ele foi preso e conduzido à delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por roubo, resistência e desobediência.

Por PMSC.

Últimas Notícias