--:--
--:--
  • cover
    Rádio Fraiburgo 95.1

BAIXAR APP's

Campanha Maio Laranja Mobile
Campanha Maio Laranja Mobile
Campanha Maio Laranja Mobile

Polícia Militar intercepta 10 kg de maconha e prende dois suspeitos em Caçador

Dois homens, de 46 e 32 anos, foram presos por tráfico de drogas durante uma operação da Polícia Militar realizada nesta sexta-feira (22), no interior do município de Caçador. Na ação, foram apreendidos cerca de 10 kg de maconha.

A PM recebeu informações de que uma grande quantidade de drogas estaria vindo de Curitibanos. Os policiais foram até o local indicado pela denúncia e visualizaram um veículo suspeito na linha Castelhano, por volta do meio-dia.

Ao abordarem o veículo Gol, com placas de Curitiba/PR, encontraram nove pacotes totalizando cerca de 10 kg de maconha. Os dois ocupantes do carro foram presos em flagrante.

Um dos abordados relatou que saiu há poucos dias do presídio e que iria receber uma quantia em dinheiro para fazer o transporte dos entorpecentes.

Os envolvidos, a droga e o veículo foram entregues na delegacia de Polícia Civil. Ambos os presos já possuíam passagens policiais por tráfico de drogas, além de outros crimes.

A Polícia Militar ressalta a relevância das denúncias para o combate ao tráfico de drogas. Qualquer atividade suspeita pode ser denunciada através do telefone 190, de forma anônima, com a garantia de sigilo absoluto.

Últimas Notícias