Policia Militar de Monte Carlo, age rápido, recupera defensivos agrícolas furtados e prende autor em flagrante

Um produtor rural do município de Monte Carlo, buscou nesta quarta feira, (14/02) o Grupamento da Polícia Militar,  informando que um homem havia entrado em sua propriedade na Linha Gaúcha, onde causou um grande prejuízo levando vários galões de defensivos agrícolas.

Baseado nos levantamentos iniciais, foi apurado que o suspeito, estava utilizando um  VW Gol, na cor vermelha, sendo este de quatro portas.

Com as imagens das câmeras de vigilância que o produtor possui no barracão, ficou ainda mais fácil o trabalho da equipe policial, que rapidamente saiu em busca do veículo utilizado no furto.

Durante patrulhamento em numa estrada de chão, a guarnição se deparou com o veiculo suspeito, tratando-se de VW/Gol placas de Abdon Batista.

Em um primeiro momento, o condutor ao perceber a presença da viatura policial e que seria abordado pelos policiais, tentou fugir em marcha ré, mas sem êxito, sendo tecnicamente abordado.

Durante a revista no carro, os policiais localizaram os defensivos agrícolas furtados da propriedade da vítima, o qual posteriormente reconheceu cada um dos itens furtados do seu barracão.

O condutor do carro, recebeu voz de prisão no local e foi colocado na viatura da PM.

O veículo foi conduzido até a delegacia de Polícia, juntamente com os produtos e o acusado, onde foram entregues a Policia Judiciária para as devidas providências.

O valor aproximado dos produtos recuperados pela agilidade da Policia Militar ao atender a ocorrência, chega a aproximadamente  R$ 7.000,00(Sete mil reais).

Uma produção do departamento de jornalismo da Rádio Fraiburgo
Repórteres: Alan Moreira/ Flávio Furtado/ Genauro Stefanski/ Rodrigo Mattos

MAIS NOTÍCIAS
COMENTÁRIOS
Carregando...
×