BAIXAR APP's

Polícia Civil prende suspeitos de tentativa de homicídio em Fraiburgo

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Videira (DIC), deflagrou nesta sexta-feira (17), uma operação para o cumprimento de dois mandados de prisão e um mandado de busca e apreensão relacionados a investigações de uma tentativa de homicídio na cidade de Fraiburgo.

O crime aconteceu em junho deste ano, depois de um culto na igreja evangélica do bairro São Miguel. O suspeito descarregou um revólver em direção da vítima na porta da igreja, acertando diversos disparos sem tirar a vida.

Após o trabalho de investigação, o autor dos disparos foi identificado e também um dos autores intelectuais do crime. Com isso, a Autoridade Policial representou por duas prisões preventivas, que teve concordância do Ministério Público e deferimento pelo Poder Judiciário de Fraiburgo.

Na prisão, um dos investigados confessou a autoria dos disparos perante a autoridade policial. Após os trâmites os presos foram encaminhados para o Presídio Regional de Videira, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

Informações: Polícia Civil

Últimas Notícias