--:--
--:--
  • cover
    Rádio Fraiburgo 95.1

BAIXAR APP's

PM suspeito de matar professora é preso em SC; vítima tinha medida protetiva

O Policial Militar e ex-companheiro da professora Alessandra Abdalla, morta a tiros, foi preso nesta quinta-feira (25). De acordo com a polícia, ele é o principal suspeito do crime, já que a vítima tinha uma medida protetiva contra ele por ameaça e sequestro.

O crime aconteceu nesta quinta-feira pela manhã, próximo a escola onde a vítima trabalhava. De acordo com a polícia, ela chagava para trabalhar no bairro Tapera, no Sul de Florianópolis quando foi baleada. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.

Após o crime, a polícia passou a fazer buscas pelo ex-companheiro, um PM. De acordo com o delegado, a vítima tinha uma medida protetiva contra o suspeito desde 15 de novembro, quando o denunciou por sequestrou e ameaça de morte.

Segundo a PM, o homem foi encontrado por volta das 21h em São José na mesma região, e levado para o 4º Batalhão de Polícia Militar. No momento da prisão, ele resistiu e a polícia teve que negociar a rendição. Ele saiu acompanhado da advogada e familiares.

“Pela condição de policial o suspeito seguirá preso à disposição da Justiça no quartel até a audiência de custódia”, disse a PM em nota. O suspeito não teve o nome divulgado. A advogada que participou da negociação para a rendição informou que vai atuar no caso, mas que no momento não iria se manifestar.

O militar trabalhava no 4º Batalhão, mas em serviços administrativos. A corporação informou que ele tinha “restrição do serviço operacional”, mas não detalhou os motivos.

Fonte: G1

Últimas Notícias