PM e PRF prendem casal com 27 quilos de crack, em Chapecó

Um casal que transportava 27 quilos de crack do Mato Grosso do Sul para o Rio Grande do Sul foi preso no final da manhã desta quinta-feira, na SC-480, em Chapecó. Numa operação conjunta da Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar de Chapecó o homem de 30 anos e a mulher de 31 anos foram abordados na saída da cidade em direção ao estado gaúcho, viajando num veículo Citroen.

Os policiais suspeitaram do casal, que demonstrou nervosismo. Foi chamada a equipe do Canil da Polícia Militar, que apontou a presença de droga. Os policiais então abriram a lataria do carro, com o auxílio dos bombeiros, e encontraram 27 tabletes de crack. A mulher, que conduzia o veículo e já tinha passagens policiais por posse de drogas, disse que receberia R$ 15 mil pelo transporte da droga.

O homem já tinha passagens policiais por adulteração de veículo, apropriação indébita e violência doméstica. Ambos foram levados para a Central de Plantão Policial, onde permaneciam até o final da tarde desta quinta-feira. A informação é de que eles devem ser encaminhados ao Presídio Regional de Chapecó.

Fonte: NSC

Share on facebook
Share on linkedin
Share on email
Share on twitter
Share on whatsapp

Últimas Notícias

×