--:--
--:--
  • cover
    Rádio Fraiburgo 95.1

BAIXAR APP's

PM age rapidamente em caso de homicídio e prende suspeito

A Polícia Militar foi acionada via COPOM para atender a uma ocorrência de homicídio em um condomínio no bairro Promorar, Lages SC. No local, encontraram um indivíduo caído com múltiplos disparos de arma de fogo cal. 9mm nas costas. Próximo ao corpo, foram achados estojos de munição e uma munição intacta do mesmo calibre. A ocorrência foi gerada nesta quinta-feira (28).

Testemunhas indicaram um possível autor, associado a um veículo Fox vermelho. Após investigações, identificaram o suspeito e o localizaram pelas câmeras de videomonitoramento, em seguida obtendo êxito na abordagem. Com o suspeito, foi encontrado uma case para arma de fogo, o qual afirmou ter deixado a arma em uma casa próxima ao local do homicídio. No entanto, ao verificar, a arma não foi encontrada, e o suspeito alegou que ela foi furtada pela manhã.

Câmeras de monitoramento registraram o veículo nas proximidades do crime, mas as imagens não corroboram totalmente a versão do suspeito. Com base nas evidências, a guarnição conduziu o suspeito à delegacia para procedimentos legais.

Destaca-se o incansável esforço da Polícia Militar na rápida identificação e localização do suspeito, garantindo a segurança da comunidade. A investigação está em andamento, reafirmando o compromisso da PMSC em assegurar a justiça e a tranquilidade da população.

Últimas Notícias