Piloto de automobilismo modalidade arrancada morre após se envolver em acidente de trânsito

Os militares do corpo de bombeiros de  Tangará foram acionados por volta das 17h08min desta sexta feira (24/12) para atender um acidente de trânsito envolvendo moto. A colisão do tipo atropelamento de pessoa, seguida de queda de moto aconteceu na rodovia SC-135 próximo ao clube Ipiranga, São Marcos.
De acordo com informações, um homem estava atravessando a rodovia quando foi atingido pela moto.  O pedestre atropelado apresentava grave hemorragia,  e suspeita de fraturas múltiplas. O Masculino que não portava nenhum documento, que o identificasse, morreu no local da colisão, os bombeiros, e uma guarnição do SAMU constataram  que ele estava sem os sinais vitais.
A outra vitima envolvida era o condutor de uma motocicleta Yamaha YZF R1 1100cc azul, placas de Fraiburgo-SC, sendo um homem, o qual foi identificado como sendo o mecânico, e piloto de competições de arrancadas Luíz Felipe Ceregatti  (Lipe) 35 anos de idade. Ceregatti, encontrava-se deitado sobre a via em estado gravíssimo. O mesmo foi encaminhado para o hospital municipal Frei Rogério de Tangará, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no interior do hospital.

 

Após o atendimento a guarnição do ABTR permaneceu no local juntamente com Polícia Militar para organizar o trânsito que ficou congestionado. Outros órgãos foram acionados para os procedimentos legais, como IGP e Polícia Civil.

 

Lipe Ceregatti era casado, tinha um casal de filhos, era visto pela família e amigos como um jovem sorridente e cheio de sonhos, em especial no automobilismo. O jovem piloto era muito cativo, espalhava sorrisos por onde passava.

 

Fonte/foto: Corpo de Bombeiros Militar de Tangará

Share on facebook
Share on linkedin
Share on email
Share on twitter
Share on whatsapp

Últimas Notícias

×