Mais perto de você!

Pela primeira vez aconteceu em Fraiburgo uma sessão da ALESC

Um feito histórico para o município de Fraiburgo. Pela primeira vez na história de emancipação político/administrativa de nosso município aconteceu uma sessão da ALESC, seja ela solene ou não. A iniciativa tomou por base homenagear os 30 anos do Karatê-dô em Fraiburgo. Além dos 30 anos do Karatê-dô Fraiburguense, destaca a trajetória dos 20 Anos do Estilo Hayashi-há no Estado. A homenagem foi aprovada por todos os parlamentares, depois da apresentação de uma proposição do deputado Padre Pedro Baldissera. O autor do requerimento falou sobre a homenagem.

Representando todo grupo de Karatecas, o  advogado Anderson Gomes da Silva  usou a tribuna da câmara para falar sobre sua trajetória no esporte. Para ele e os demais o momento foi emocionante.

 

Paulo Motta ex técnico da seleção brasileira de Karate esteve presente no evento e também falou sobre sua vinda a Fraiburgo e a homenagem que recebeu.

Também homenageado da noite, o professor Luiz Laudelino Coelho, instrutor de Karate em Fraiburgo falou sobre o início da sua caminhada na modalidade.

Presente no evento o Radialista e vice-prefeito Júlio Santos representou a prefeita Claudete Gheller Mathias. Júlio falou sobre a importância da participação dos pais se envolverem com o esporte, e destacou que tem pessoas da sua família que estão envolvida com o projeto.

Uma produção do Departamento de Jornalismo da Rádio Fraiburgo FM
Repórteres: Genauro Stefanski/Flávio Furtado/Rodrigo Mattos
MAIS NOTÍCIAS
COMENTÁRIOS
Carregando...
×