--:--
--:--
  • cover
    Rádio Fraiburgo 95.1

Pai morre afogado e filho desaparece no mar, em Bombinhas

CAMPANHA JULHO AMARELO
Equipes de resgate tentam encontrar o menino de 10 anos (foto: divulgação/CBMSC)

Uma tragédia na Praia de Mariscal, em Bombinhas, na tarde desta sexta-feira (18). Um homem de 48 anos não resistiu após se afogar, e seu filho de 10 anos continua desaparecido no mar. Informações extraoficiais apontam que as vítimas são da cidade de Videira, no Meio-Oeste de Santa Catarina.

O Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC) foi acionado por volta das 12h, após relatos de dois afogamentos simultâneos. Ao chegar ao local, os socorristas encontraram o pai da criança sendo atendido na areia pelas equipes do SAMU, mas, infelizmente, ele não resistiu às manobras de reanimação.

Em paralelo, uma intensa operação de busca foi iniciada para localizar o menino de 10 anos, que havia desaparecido nas águas agitadas. O helicóptero Arcanjo, guarda-vidas e banhistas em pranchas se uniram aos esforços para encontrá-lo, mas até às 14h30 desta sexta, as buscas não tiveram sucesso.