--:--
--:--
  • cover
    Rádio Fraiburgo 95.1

BAIXAR APP's

Campanha Maio Laranja Mobile
Campanha Maio Laranja Mobile
Campanha Maio Laranja Mobile

Operação conjunta identifica irregularidades em bares de Caçador

Uma operação coordenada pela Polícia Militar fiscalizou estabelecimentos comerciais na noite de quarta (11), e feriado de quinta-feira (12), em Caçador. Dos cinco bares fiscalizados, dois possuíam irregularidades.

O objetivo da operação foi verificar as condições de funcionamento dos estabelecimentos, combater a perturbação do sossego e preservar a ordem pública.

Durante a ação, um bar localizado na avenida Albino Felipe Potrich, bairro Martello, foi interditado pela Vigilância Sanitária. O espaço não possuía higiene e estrutura adequada, além de manipular alimentos sem autorização.

Em outro bar, situado na rodovia Comendador Primo Tedesco, bairro Bom Sucesso, uma máquina de cigarros ilegal foi interditada pelos fiscais da Prefeitura.

A Polícia Militar conversou com os proprietários dos estabelecimentos que haviam irregularidades e ambos cooperaram com a fiscalização para providenciar a regularização.

A operação conjunta envolveu outros órgãos como Polícia Civil, Bombeiro Militar, Fiscais de Postura da Prefeitura, Vigilância Sanitária e Conselho Tutelar.

Últimas Notícias