A Polícia Civil de Videira, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC), com o apoio da Delegacia de Polícia da Comarca (DPCO) e da Polícia Militar, cumpriu na tarde desta segunda-feira (12), dois mandados de prisão contra integrantes da célula de uma organização criminosa que vem atuando no município e com comprovado envolvimento com o tráfico de drogas.
Durante a ação foi dado cumprimento a dois mandados de busca e foram apreendidos mais de 130 mil reais em dinheiro, uma arma regularizada, que pode ter sido usada em uma dupla tentativa de homicídio, celulares, notebook e outros itens não especificados. Todo o material será analisado pelos investigadores, para possibilitar a identificação de outros crimes e seus agentes.
Durante a busca em um estabelecimento alvo da ação policial foram apreendidos 24 garrafas de dois litros de vinho sem procedência e em condições impróprias para o consumo, ensejando na prisão dos proprietários do local, em flagrante. É o quarto membro de organização criminosa que é preso em Videira, em cinco dias. Os presos após as providências pertinentes, foram encaminhados para o sistema prisional, onde aguardarão a audiência de custódia.
Informações Central de Polícia