--:--
--:--
  • cover
    Rádio Fraiburgo 95.1

BAIXAR APP's

Nenhum banner encontrado

Ônibus cai de ribanceira na BR-282 em Lages

12 passageiros de um ônibus ficaram feridos após saída de pista com tombamento na BR-282 em Lages. O acidente aconteceu próximo ao trevo com a BR-116, na Área Industrial. O Corpo de Bombeiros Militar atendeu a ocorrência no início da madrugada desta quarta-feira (14). O ônibus com placas de Erechim – RS, caiu em uma ribanceira de cinco metros de altura.

O veículo tinha como destino a cidade de Itapema. Ocupavam o ônibus 36 passageiros mais dois motoristas. As 12 vítimas tiveram ferimentos leves como escoriações, luxações, contusões e ferimentos no rosto. Uma mulher necessitou ser imobilizada em maca rígida com três ferimentos graves. Os 12 foram encaminhados do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres e um menor de idadepara o Hospital Infantil Seara do Bem.

Os outros 22 passageiros ficaram presos no ônibus já que as portas estavam obstruídas pela vegetação e o ônibus estar em lateral. Para a retirada dos ocupantes foi necessário realizar o corte do para-brisa traseiro. Após 40 minutos todos estavam fora do veículo.

Os 22 passageiros sem ferimentos, foram encaminhados para uma área segura, onde aguardaram a finalização das ações de resgate. Depois foram levados para a sede do batalhão do Corpo de Bombeiros, pois não haviam condições seguras para permanecerem sem qualquer tipo de assistência às margens da rodovia.

Após realizar o atendimento dos passageiros, o trânsito foi liberado. O ônibus e os pertences dos passageiros ficaram aos cuidados do segundo motorista, um homem de 67 anos, sem ferimentos.

A Defesa Civil e e Assistência Social de Lages realocaram os passageiros em abrigos temporários e em hotéis, até a chegada de outro ônibus que daria sequência a viagem.

Por 5ºBBM & Imagens PRF.

Últimas Notícias