Núcleo de Jovens Empreendedores realiza doação ao Hospital

Doação de mil reais foi repassado a Associação Fraiburguense de Saúde Coletiva (AFSC)

Na tarde desta quarta-feira, dia 10, o Núcleo de Jovens Empreendedores da Associação Empresarial de Fraiburgo (ACIAF), por meio da vice-coordenadora, Larissa Mazzola, esteve efetuando o repasse no valor de mil reais para a Associação Fraiburguense de Saúde Coletiva (AFSC), gestora do Hospital Fraiburgo. A decisão colegiada do núcleo foi sensibilizada a enorme demanda decorrente dos atendimentos do Covid 19 que a unidade hospitalar vem procedendo.

Segundo Larissa a decisão foi unânime “Utilizamos parte dos recursos do caixa do Núcleo para poder contribuir com uma unidade que tanto zela pela saúde do cidadão fraiburguense. Esperamos que o recurso seja útil e possa contribuir de alguma forma para a manutenção e aumento dos atendimentos” afirmou.

O repasse foi efetuado na sede da ACIAF para o presidente da AFSC, Oziel Ribeiro, que na oportunidade agradeceu imensamente o núcleo pela iniciativa. Segundo ele, os recursos vem em boa hora e contribuirão nos atendimentos a população. Oziel enalteceu que recentemente a AFSC desprendeu recursos significativos na compra de novos respiradores e que essa doação e outras que vem sendo efetuada pela comunidade auxiliarão ao equilíbrio das contas e a continuidade nos investimentos.

 

Créditos: Assessoria

MAIS NOTÍCIAS
COMENTÁRIOS
Carregando...
×