--:--
--:--
  • cover
    Rádio Fraiburgo 95.1

BAIXAR APP's

Campanha Maio Laranja Mobile
Campanha Maio Laranja Mobile
Campanha Maio Laranja Mobile

Mulheres são agredidas por filho e ex-companheiros em cidades do Meio Oeste

Quatro mulheres recorreram ao apoio da Polícia Militar neste final de semana por conta de ameaças e agressões de companheiros, ex-parceiros e filhos. As ocorrências foram atendidas nos municípios de Vargem, Brunópolis, e Campos Novos.

No final da manhã de sábado (11), uma mulher de 33 anos foi ameaçada pelo ex-companheiro. O crime aconteceu na rua Francisco Danilo Valenti, no bairro Senhor Bom Jesus. O homem não foi localizado. Mais tarde, por volta das 13h40, uma outra mulher de 21 anos, moradora do bairro Boa Vista, foi ameaçada pelo ex-marido. O suspeito também não foi encontrado.

Na noite de sábado, uma mulher de 47 anos, foi agredida fisicamente pelo próprio filho. O homem de 26 anos agrediu-a com socos, chutes e puxões de cabelo, além de agressões verbais contra a vítima. O suspeito não foi encontrado. A mulher foi encaminhada para exame de corpo de delito e um boletim de ocorrência foi registrado.

Na madrugada desta segunda (13), uma mulher de 25 anos foi ameaçada pelo ex-marido. O caso aconteceu no centro do município de Vargem. Um boletim de ocorrência foi registrado, mas o suspeito não foi localizado.

Últimas Notícias