Mais perto de você!

Mulher paranaense dá a luz aos seus 5 filhos

Os bebês todos nasceram bem....

Se para a maioria dos casais já é uma felicidade enorme receber a notícia de um filho a caminho, imagine então cinco chegando! Quem está vivendo essa história é o casal Anieli Kurtel, 24 anos, e Luís Fernando Araújo, 33.

O casal, morador de Chopinzinho, no oeste do Paraná, precisou deixar a cidade, deslocando para Grande Curitiba onde foi realizado o acompanhamento médico, de tão rara que é a gestação de quíntuplos.

Nasceram na noite desta segunda feira, (03/09) os quíntuplos de Chopinzinho. Anieli Kurpel de Araújo e Luiz Fernando de Araújo, já estavam em Campo Largo na região metropolitana de Curitiba, onde a mãe Anieli, continuava fazendo acompanhamento há pouco mais de um mês no Hospital do Rocio.

Os bebês todos nasceram bem e de acordo com o pai Luiz Fernando com o seguinte peso:

Antonella Kurpel Araújo – 1.045 kg

Tiago Kurpel Araújo – 1.110 kg

Jhordan Kurpel Araújo – 1.170 kg

Luiz Henrique Kurpel Araújo – 1.270 kg

Laura Kurpel Araújo – 950 gr

Luiz Fernando disse na manhã de segunda feira, á reportagem da Rádio Chopinzinho, que Anieli faria um exame na tarde desta segunda e o nascimento poderia ocorrer a qualquer momento durante a semana.

No início da noite os médicos optaram por questão de segurança dos bebês e da própria Anieli, fazer o parto. Os cinco bebês foram encaminhados para a UTI neonatal, onde permanecerão até ganhar peso.

Créditos fotos e reportagens: Rádio Chopinzinho FM/O Paraná/A Tribuna

MAIS NOTÍCIAS
COMENTÁRIOS
Carregando...
×