--:--
--:--
  • cover
    Rádio Fraiburgo 95.1

BAIXAR APP's

Mulher morre afogada em rio no interior de Caçador

A Polícia Militar de Caçador, na tarde deste domingo (24), foi acionada para prestar apoio aos Bombeiros Voluntários na Chácara Fontana, próximo à Ponte do Gumercindo, onde havia a suspeita de um afogamento.

No local, os Bombeiros localizaram o corpo de uma mulher no rio da chácara, que foi identificada como Michelly Fernandes Soares, de 25 anos.

Segundo as testemunhas, a vítima estava se divertindo com alguns amigos no rio, quando se afastou do grupo e pulou na água, não retornando mais à superfície. Os amigos tentaram socorrê-la, mas não conseguiram. Eles acionaram os Bombeiros e a Polícia Militar imediatamente.

A Polícia Civil também foi chamada ao local, juntamente com o IML e a Polícia Científica que realizaram a perícia e o recolhimento do corpo. Aparentemente, não havia sinais de violência ou agressão na vítima. A causa da morte será investigada pela Polícia Civil.

O corpo está sendo velado na Capela Mortuária de Caçador, com sepultamento previsto para acontecer às 15h, desta segunda-feira (25).

 

Últimas Notícias