--:--
--:--
  • cover
    Rádio Fraiburgo 95.1

BAIXAR APP's

Campanha Maio Laranja Mobile
Campanha Maio Laranja Mobile
Campanha Maio Laranja Mobile

Mulher é presa por furtar carro e dirigir embriagada em alta velocidade

Na noite de ontem segunda-feira(08), uma mulher foi presa em flagrante por furto de carro e dirigir sob efeito de álcool após uma perseguição em alta velocidade pelas ruas de Curitibanos.

A equipe policial foi abordada pelo proprietário do veículo, o qual sinalizou para a guarnição que fazia rondas e relatou que havia deixado seu veículo estacionado com a chave na ignição enquanto conversava com um conhecido. Ao retornar, o carro não estava mais no local.

O proprietário visualizou seu veículo em movimento e abordou a Polícia Militar, que visualizou o veículo e iniciou uma perseguição. A condutora, que não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH), dirigia em alta velocidade e com freadas bruscas, colocando em risco a vida de outros motoristas e pedestres.

Após a abordagem, foi constatado que a condutora estava sob efeito de álcool, com resultado positivo no teste do bafômetro. No veículo encontravam-se outras quatro ocupantes, que também estavam no carro quando o furto foi cometido e relataram sua versão dos fatos.

Diante dos fatos, a mulher foi presa em flagrante e as demais envolvidas foram conduzidas à delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos.

Por 13ªCRPM

Últimas Notícias