--:--
--:--
  • cover
    Rádio Fraiburgo 95.1
JUNHO VERMELHO 2024

BAIXAR APP's

Mulher é presa em flagrante por furtar a Havan, em Videira

SEMANA DO MEIO AMBIENTE 2024
JUNHO VERMELHO 2024

Uma mulher foi presa nesta quinta-feira (28), após furtar produtos em uma loja de departamentos de Videira. A guarnição da Polícia Militar atendeu a ocorrência e encaminhou a mulher para delegacia. Ela pagou fiança e foi liberada.

O gerente da unidade informou que a autora entrou na loja e junto com outros funcionários, acompanhou a movimentação da mulher na loja. Segundo o responsável, a mulher era conhecida por ter cometido outros delitos e por ter boletim de ocorrência virtual, em razão de ter furtado a mesma loja, dias atras.

A mulher pegou duas calças e foi ao provador. Na sequência pegou um conjunto de cama e foi até o caixa para efetuar o pagamento. No caixa, a mulher retirou uma calça e colocou em uma sacola de sua propriedade, na tentativa de levar o item sem pagar.

Os funcionários que acompanhavam a movimentação, floram acionados e flagraram o furto. A mulher confessou o ato e informou que faz uso de remédios e que os medicamentos a deixam sem ter noção dos seus atos. Ela recebeu voz de prisão na loja.

A calça foi apreendida e entregue na delegacia, junto com seus pertences pessoais. Com ela, foram encontrados uma bolsa com dinheiro em espécie, no valor de R$ 5.142,00, um celular, chave do carro, remédios e um urso de pelúcia.

Mais tarde, ela efetuou o pagamento da fiança e foi liberada.

Por PMSC

Últimas Notícias