Na tarde desta sexta-feira (18), por volta das 16h, uma mulher foi baleada na cabeça após um desentendimento com o marido, as informações são do Portal Eder Luiz, o fato ocorreu na SC-150, saída para Lacerdópolis, em Joaçaba. O disparo foi feito com uma espingarda de pressão, de acordo com as primeiras informações da polícia.
A vítima foi socorrida rapidamente e levada ao Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST) para receber atendimento médico. Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre seu estado de saúde.
O marido, apontado como o autor do disparo, foi localizado pelas autoridades e encaminhado à Delegacia de Polícia de Joaçaba para prestar esclarecimentos.
As investigações estão em andamento, e mais informações sobre o caso devem ser divulgadas nas próximas horas.


