--:--
--:--
  • cover
    Rádio Fraiburgo 95.1

Mulher acerta toráx do marido com facada e alega ter sido agredida antes disso

A Policia Militar de Fraiburgo, na noite de sábado, (10/09) deslocou uma guarnição rapidamente até a Travessa Luiz G. da Silva, no Bairro São Miguel, onde um homem estaria ferido com um golpe de faca na região esquerda do peito.

Chegando ao local, os militares encontraram o homem na rua com hemorragia causada pela perfuração, onde acionaram os bombeiros para os primeiros socorros e o encaminhamento ao Hospital Fraiburgo.

Durante o levantamento das informações, os militares passaram a entender que estavam em atendimento a mais um caso de violência doméstica, onde a suposta autora em sua residência, alegou ter sofrido agressões por parte do marido, apresentando ferimentos no rosto, corpo e pernas. De acordo com o relatório policial, a vítima das agressões teria pegado uma faca de serra e desferido o golpe na região torácia do homem, atingindo o lado esquerdo com um corte profundo.

Ao levantar detalhes, os militares verificaram que haviam registros de violência doméstica a tempos, onde a mulher teria sido acompanhada pela REDE CATARINA, que visa a visita de policiais militares femininas a mulher vítima de violência, porém, ela teria optado por reatar com marido e dispensar o apoio das militares.

Diante do desfecho da ocorrência, homem e mulher, foram hospitalizados para os devidos atendimentos médicos.