Mudanças- Padres que atuavam em Fraiburgo, assumem funções em outras paróquias

A igreja católica Imaculada Conceição de Fraiburgo começou 2020 com mudanças no seu sistema de gerenciamento de padres. A mudança aconteceu depois de sete anos do atual comando religioso em Fraiburgo. A despedida dos padres Celso dos Santos, Antônio José Blaskovski (Zézinho) e Vilmar Gazaniga, aconteceu na noite de sexta feira,(03/01/2020), durante a celebração de uma missa de ação de graças, comenta o pároco Vilmar Gazaniga.

Padre Vilmar, informa que estará assumindo a igreja matriz de Santa Cecília, cidade localizada as margens da BR 116 pertencente ao planalto central catarinense, e ainda será o responsável pelo encontro estadual das CEBs que deve acontecer neste ano de 2020.

O religioso finaliza agradecendo a todos que estiveram ao seu lado durante os sete anos que esteve na Terra da Maçã. Entre os agradecimentos o padre destaca a Rádio Fraiburgo, que segundo ele, sempre esteve a disposição da igreja matriz.

O padre  Celso dos Santos também recebeu sua transferência de Fraiburgo. O religioso avaliou os sete anos de igreja Imaculada Conceição.

 

Pra finalizar o padre Celso revela o destino da sua nova missão.

Uma produção do departamento de jornalismo da Rádio Fraiburgo

Repórteres: Genauro Stefanski/ Alan Moreira/ Rodrigo Mattos/ Flávio Furtado

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS
COMENTÁRIOS
Carregando...
×