A Polícia Civil prendeu um homem e um adolescente, autores de um roubo à uma motorista de aplicativo na tarde desta terça-feira, dia 21, no trajeto entre Caçador e Lebon Régis.
Em Caçador, os autores solicitaram uma corrida para uma mulher, motorista de aplicativo, com destino à Lebon Régis. Chegando no destino, o homem que estava sentado no banco de trás rendeu a motorista, colocando uma faca em seu pescoço e subtraindo seu celular. Também foram subtraídos cerca de R$100,00 em dinheiro que a motorista tinha em caixa.
Após o ocorrido, a vítima conseguiu pedir ajuda para seus familiares e comunicou o responsável pela empresa de aplicativo, os quais conseguiram rastrear o telefone celular roubado e acionaram a Polícia Civil de Caçador.
Imediatamente, os policiais civis da cidade de Lebon Régis iniciaram as buscas e abordaram dois indivíduos com as mesmas características repassadas pela vítima, que estavam com a posse de nove pedras de substância semelhante à crack e uma bucha de maconha.
Os suspeitos confessaram a prática do roubo e informaram que haviam trocado o telefone celular e o dinheiro por 19 pedras de crack e duas porções de maconha, mas que já haviam consumido parte da droga. Os autores também apontaram para o local onde haviam feito a troca, sendo localizado o telefone celular da vítima.
Diante doa fatos, os autores foram conduzidos para a CPP de Caçador, na presença do Conselho Tutelar de Lebon Régis, onde o autor maior de idade foi autuado por roubo majorado, posse de drogas e corrupção de menores e o adolescente por atos infracionais análogos ao roubo e posse de drogas.
Após os procedimentos, o autor maior de idade foi encaminhado ao Presídio Regional de Caçador e o autor menor de idade permaneceu à disposição da Justiça.
Fonte: Polícia Civil
Foto: Polícia Civil