Motorista de aplicativo é ferido com mais de dez facadas em Videira

O corpo de bombeiros de Videira recebeu, na noite desse sábado (04), a informação de que um homem, motorista de aplicativo, foi vítima de esfaqueamento.  A vítima foi conduzida ao hospital de Videira pelo Samu.

O motorista possuía  lesões no tórax, nuca, abdômen, braço direito, rosto, mão direita, sendo que constatado mais de 12 perfurações feitos por instrumento perfuro cortante (faca).

Ele contou que foi até o Sítio dos Perazzoli, localizado próximo a comunidade de Aparecida, para fazer uma corrida para um homem que pediu para levá-lo até o Pesque Pague do Picolli. O passageiro embarcou no banco de passageiros traseiro.

Já em frente ao Pesque e Pague, o homem passou a fazer perguntas das mais variadas e um determinado momento, quando se distraiu, levou o primeiro golpe de faca. Neste instante, tentou agarrar a mão do agente, mas devido ao golpe forte não foi suficiente para impedir os demais ataques.

Acrescentou que o suspeito, pelas características, deve ser menor de idade. O autor em momento algum, lhe pediu dinheiro, e que não sabe a real motivação do ataque.

A vítima ferida conseguiu sair do carro e o suspeito, evadiu-se em direção a rodovia SC-135. A vítima não se recorda as vestes do agente o qual o golpeou.

De acordo com que foi apurado pela Polícia Militar que atendeu a ocorrência, ao realizar levantamento fotográfico no local e no veículo, foi localizada no banco traseiro, uma faca com com sangue. Foi localizado também, um aparelho celular, o qual passará por uma perícia do IGP.

O nome da vítima não foi divulgado pela polícia. Embora consciente, precisou passar por procedimento cirúrgico devido as lesões.

As causas serão investigadas pela polícia civil. Atenderam a ocorrência Polícia militar, Samu, corpo de bombeiros, Polícia Civil e IGP.

 

Fonte: Rádio Vitória
Foto: Divulgação/Meramente Ilustrativa

Share on facebook
Share on linkedin
Share on email
Share on twitter
Share on whatsapp

Últimas Notícias

×