--:--
--:--
  • cover
    Rádio Fraiburgo 95.1

BAIXAR APP's

Motorista da banda Elyte perde a vida em grave acidente de trânsito

Foi identificado como Márcio Teixeira Coutrin, de 37 anos, o homem morto em uma acidente de trânsito na manhã desta quinta-feira (27) na SC-110, em Lontras, no Alto Vale do Itajaí. Quatro veículos se envolveram na colisão, deixando ainda uma outra pessoa ferida. Márcio era motorista da Banda Elyte, de Lontras.
No perfil oficial da banda em uma rede social, um comunicado foi emitido informando sobre a morte do motorista. “Estamos imensamente abalados com o ocorrido e enviamos nossos sentimentos aos amigos e familiares! Que Deus dê forças a eles e conceda o descanso eterno ao Márcio”, diz a nota.
O motorista da banda foi encontrado preso às ferragens com ferimentos graves. Ele foi retirado do veículo pelos Bombeiros Voluntários de Lontras. As equipes da USA (Ambulância de Suporte Avançado) e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) tentaram reanimar Márcio, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
No acidente, o motorista do Fiat Prêmio também ficou ferido. Ele foi atendido com ferimentos leves pelos socorristas e foi conduzido ao hospital de Ibirama para avaliação médica. Nos outros veículos envolvidos, um Gol e Ford Ranger, os dois condutores, de 35 e 31 anos, recusaram atendimento. O corpo de Márcio será transladado para a cidade de Rio Negrinho, onde o velório será realizado.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o acidente ocorreu após uma ultrapassagem feita pelo motorista do Fiat Prêmio na Ford Ranger, em um local permitido, em que o carro acabou colidindo na lateral do veículo Gol, que em seguida, colidiu frontalmente com um veículo que seguia na direção contrária.
Fonte: ND+

Últimas Notícias