No perfil oficial da banda em uma rede social, um comunicado foi emitido informando sobre a morte do motorista. “Estamos imensamente abalados com o ocorrido e enviamos nossos sentimentos aos amigos e familiares! Que Deus dê forças a eles e conceda o descanso eterno ao Márcio”, diz a nota.
O motorista da banda foi encontrado preso às ferragens com ferimentos graves. Ele foi retirado do veículo pelos Bombeiros Voluntários de Lontras. As equipes da USA (Ambulância de Suporte Avançado) e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) tentaram reanimar Márcio, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
No acidente, o motorista do Fiat Prêmio também ficou ferido. Ele foi atendido com ferimentos leves pelos socorristas e foi conduzido ao hospital de Ibirama para avaliação médica. Nos outros veículos envolvidos, um Gol e Ford Ranger, os dois condutores, de 35 e 31 anos, recusaram atendimento. O corpo de Márcio será transladado para a cidade de Rio Negrinho, onde o velório será realizado.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o acidente ocorreu após uma ultrapassagem feita pelo motorista do Fiat Prêmio na Ford Ranger, em um local permitido, em que o carro acabou colidindo na lateral do veículo Gol, que em seguida, colidiu frontalmente com um veículo que seguia na direção contrária.
Fonte: ND+