Motoqueiro fica ferido após colisão envolvendo carro e moto

O trem de socorro do corpo de bombeiros militar de Videira se deslocou por volta das 20h58min deste sábado dia 15 para atender um acidente de trânsito na Rua João Zardo no bairro Vila Verde em Videira, próximo a EPAGRI. Ao chegar no local foi constatado  uma colisão frontal entre um veículo de passeio e uma motocicleta.

A moto Honda, era conduzida por um masculino o qual foi atendido pela guarnição do bombeiro em conjunto com o SAMU, a vítima encontrava-se deitada fora da pista, consciente, orientada, apresentando suspeita de fratura em membro superior esquerdo, na região do antebraço e hemorragia na região da coxa próxima à pelve.

 

Foi realizado imobilização, contenções de hemorragia e após estabilização a vítima foi conduzida ao Hospital Divino Salvador pela guarnição do SAMU-USB09.

 

O outro veículo envolvido era um Fiat Palio de Campos Novos, conduzido por um homem de 49 anos, que estava em pé caminhando na via, consciente, confuso e apresentando um corte na região frontal da cabeça, após atendimento pré hospitalar foi conduzido pela guarnição do ASU-283. A cena ficou aos cuidados da Polícia Militar e do Delegado de Polícia.

Fonte/foto: Corpo de Bombeiros Militar de Videira

MAIS NOTÍCIAS
COMENTÁRIOS
Carregando...
×