Morre jovem atingido por carro emplacado em Fraiburgo que andou na contramão em Videira

 

Terminou em tragédia um grave acidente registrado na madrugada de sábado, (26/10), quando ás 03:57, equipes do Corpo de Bombeiros de Videira, foram acionados para atender a colisão frontal, de uma motocicleta em um automóvel, no centro da cidade, próximo à academia do Rudi Bambam, na rua Nicolau Cavon em Videira.

 

 

 

 

 

Relembre o fato:https://radiofraiburgo.fm.br/carro-de-fraiburgo-anda-na-contramao-em-videira-e-provoca-gravissimo-acidente/

O jovem ocupante da motocicleta Honda CG-150 com placa de Videira, Jhonatan Peretti, foi socorrido pelos Bombeiros com muitas escoriações e sérios ferimentos na área da cabeça, o que deixou amigos e familiares em correntes de oração, enquanto ele lutava pela vida na Unidade de Terapia Intensiva, do Hospital Divino Salvador.

A luta do jovem, lamentavelmente foi encerrada no final da tarde desta quarta feira, (30/10) quando foi comunicado oficialmente seu falecimento.

Jhonatan Peretti, foi atingido por um carro da cidade de Fraiburgo, o qual era conduzido por uma mulher que não conhecia a rua e não percebeu que estava na contramão durante seu deslocamento na fatídica madrugada em Videira.

Imagem: Redes Sociais

Share on facebook
Share on linkedin
Share on email
Share on twitter
Share on whatsapp

Últimas Notícias

×