Moradores de Fraiburgo, falam sobre problemas com o fornecimento de água e a Sanefrai explica as situações

A constante falta de água em Fraiburgo em especial nos bairros mais alto está causando reclamação por parte da comunidade. Nesta segunda feira, (18/11/2019) um ouvinte da Rádio Fraiburgo, morador do bairro São Sebastião mandou um áudio para o programa show da manhã expondo a situação vivida por ele no feriado de sexta feira.

Henrique Dias de Andrade, tecnólogo em saneamento da Sanefrai disse que a autarquia está ciente da falta de água, ele explica o que está causando a falta de água, em especial no São Sebastião.

Henrique ressalta que, os resíduos de caixa de água que caíram sobre o passeio no bairro, não foram propositais, como afirma o morador. Ele também disse que a Sanefrai está tomando providencias para minimizar a falta de água.

O tecnólogo finaliza, falando sobre a situação do poço artesiano localizado na antiga Montana, e lembra que as portas da autarquia estão abertas para toda comunidade.

E no final da manhã desta terça feira,(19/11) as equipes de manutenção da Sanefrai através de uma minuciosa vistoria nas bocas de lobo do bairro São Sebastião, conseguiram detectar um grande vazamento de água. A informação foi repassada pelo presidente da autarquia Nivaldo Bonaldo.

Uma produção do Departamento de Jornalismo da Rádio Fraiburgo FM
Repórteres: Genauro Stefanski/Flávio Furtado/Rodrigo Mattos

 

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS
COMENTÁRIOS
Carregando...
×

Olá!

Peça sua música agora mesmo pelo WhatsApp!

×