Mensagem de fim ano ano da Rádio Fraiburgo

Então é Natal e o que você fez ? – Certamente, você deve ter ouvido ao longo de sua vida esta frase, mas então ? – O que você fez ?

Ao longo deste 2019, foram muitas tragédias, novos governos, novos ares, mas de nada adianta a gente culpar o ano, eu sei (…)

Quem nunca culpou a superstição não é mesmo, porém, o que gente deve fazer é respirar fundo, ter calma, paciência, e a perseverança, o ano pode ser bom ou ruim, mas quer saber ? – É você que escolhe !

É claro que existem coisas que nós não podemos controlar e que Deus ou o destino nos molda a termos nosso fardo para carregar, aliás, nada vem fácil e se fosse, nem tudo teria graça.

Mas a graça é o estranho fato, que, podendo ser uma nostalgia ou um apenas um bom dia falado com alegria, em um segundo, nos mudamos nossa vida, com um pensamento, com um simples gesto de amor ou carinho.

Lembre-se, o que fazemos para nós mesmos, morre com a gente, e o que fazemos para os outros ecoa na eternidade.

Que em 2019, todos nós possamos entender melhor nosso destino, é fim de ano e tudo sempre tem magia, como o cheirinho de café da avó no fim de tarde, o sino do recreio e a garotada correndo pra ver desenho de meio-dia, o perfume de rosas ou aquele cheiro de chuva, aonde você para por apenas um segundo e percebe, que as pessoas vão correndo pra fugir da chuva mas você simplesmente para e agradece á Deus, por ser um catarinense sofrido mas de muito orgulho por ser quem é, e saber de onde veio.

Que neste fim de ano, as brigas, as desavenças, o mal-entendido, fique neste ano apenas, que o amor vença, que o respeito vença, que você possa respirar fundo e sentir a felicidade, que você possa olhar pra cima e ver o céu e sentir aquela pessoa que tu tanto amou, está lá encima com muito orgulho de você.

Que em 2020, seja melhor ainda, que você se reconstrua, que a depressão vá embora, que o emprego bom venha, que o estudo se concretize, que todos os sonhos sejam realizados, aliás, sonhar nunca foi proibido, não correr atrás sim.

Então é Natal e o que você fez ? – Bom, por uma vez na vida você sentiu o impacto desta pequena frase ecoar em seu coração, mas quer saber meu amigo e minha amiga ! – O que você fez, te construiu a ser alguém melhor pro ano que vem.

Sem mais delongas, respire fundo, só você sabe o que fez pra chegar até aqui e entenda ! – Você merece, você lutou, você venceu.

Por isso, a equipe da Rádio Fraiburgo deseja a toda comunidade fraiburguense e região, um feliz Natal, um próspero ano novo e que 2020 todos nós possamos nos conectar melhor, ouvir melhor e sentir, que onde quer você esteja, a 95,1 FM sempre vai estar, mais perto de você.

Uma produção do Departamento de Jornalismo da Rádio Fraiburgo FM

Texto por Alan Moreira

MAIS NOTÍCIAS
COMENTÁRIOS
Carregando...
×