Com termômetros marcando 3,8ºC, São Joaquim amanheceu com a paisagem coberta por geada. O registro foi no amanhecer desta quarta-feira (19), no Vale Caminhos da Neve, apenas três quilômetros do centro da cidade.
O primeiro registro do ano foi no domingo (16), quando a cidade registrou 2,6ºC, de acodo com a Epagri/Ciram.
Previsão para esta quarta-feira (19)
O tempo volta a ficar estável em Santa Catraina. Apenas entre os Planaltos e as regiões litorâneas o tempo segue com variação de nuvens e possibilidade de chuvisco, especialmente nos extremos do dia, devido a circulação marítima.
Durante a tarde, as temperaturas marcam entre 25°C e 30°C na maioria das regiões, com exceção do Extremo Oeste onde os termômetros podem chegar aos 35°C.