Lebon Régis- Saída de pista faz carro cair em ribanceira de quase 30 metros, uma pessoa morreu

Um acidente grave foi atendido pelos Bombeiros Militar, na tarde desta terça-feira (09), em Lébon Régis, na SC-350, por volta das 13:47h.

No local, foi constatado uma saída de pista seguida de capotamento de um veículo Ford Ka, placas de Porto Belo-SC. O veículo encontrava-se em uma ribanceira, aproximadamente 30 metros da rodovia.

Haviam 3 vítimas no carro: o motorista, de 26 anos, que encontrava-se fora do veículo, sem quaisquer sinais de fraturas ou lesões. Queixou-se de dores no membro inferior direito, mas recusou atendimento e não foi conduzido ao hospital.

A outra vítima, de 38 anos, encontrava-se dentro do carro, sentada, consciente e desorientada, segurando a mão da terceira vítima. Encontrava-se com ferimento na região frontal do crânio e dores na clavícula direita. Saiu do carro por conta própria, sendo avaliada pelos socorristas e conduzida ao Hospital.

A terceira vítima, feminina idosa, de 75 anos, encontrava-se dentro do carro, no banco traseiro direito, com ausência de sinais vitais. Foi realizada a retirada em 90 graus e a vítima foi colocada em maca rígida e levada até a ambulância, sendo realizados os procedimentos de reanimação.

As vítimas foram encaminhadas ao hospital, permanecendo aos cuidados da equipe médica de plantão, que deu continuidade ao atendimento hospitalar e procedimentos de reanimação.

A mulher de 75 anos, não resistiu aos graves ferimentos e faleceu no Hospital.

O local do acidente permaneceu aos cuidados da Polícia Rodoviária Estadual.

Fotos/ Informações CBMSC

MAIS NOTÍCIAS
COMENTÁRIOS
Carregando...
×