--:--
--:--
  • cover
    Rádio Fraiburgo 95.1

BAIXAR APP's

Nenhum banner encontrado

LEBON RÉGIS: Depois de três horas de combate e o uso de mais de 30 mil litros de água, bombeiros controlam fogo em silo

O Corpo de Bombeiros Militar de Lebon Régis foi acionado por volta das 23h00min de sábado (10/03) para um incêndio em silo de uma empresa de cereais na SC-355, no interior sentido Fraiburgo. Chegando ao local, foi confirmada a natureza da ocorrência, sendo um incêndio em silo metálico, com área aproximada de 300m². No interior do silo contém uma esteira para secagem de milho e soja.

 

Segundo a funcionária que trabalha na empresa, viu o mesmo pegando fogo e acionou a guarnição. Foi realizada montagem de duas linhas de ataque, uma pela parte superior do silo e outra no 2° andar do mesmo, foi identificado que o fogo estava em fase de crescimento. Foi realizado ataque direito utilizando aproximadamente 31.500 litros de água para extinção e rescaldo, sendo 3 horas de combate e uma hora aproximadamente para o rescaldo. Do incêndio não houve vítimas.

 

Após orientação, o local permaneceu aos cuidados do proprietário. Além dos ABTRs do GBM de Lebon Régis, ocorrência contou com apoio do AT-52 de Fraiburgo e de 2 caminhões pipa da empresa.
O registro fotográfico ficou prejudicado devido à pouca iluminação do local.

 

Fonte: Corpo de Bombeiros Militar de Lebon Régis

Últimas Notícias