Mais perto de você!

Lançado o CD Florada da Canção 2019

Aconteceu no Clube Flor de Maçã na noite desta terça feira,(12/11) a entrega dos CD’s da Florada da Canção 2019 com o título: Preto no Branco.

O evento contou com a participação dos artistas da terra, autoridades locais e o público em geral. Entende-se como Cultura popular qualquer manifestação, dança, música, festa, literatura, folclore, arte, em que o povo produz e participa de forma ativa. O projeto Florada da Canção atende todos requisitos de Cultura Popular e nasceu da necessidade de valorização dos artistas populares da nossa terra. Sebastião Furtado da Silva, mais conhecido por Puxirão idealizador do projeto, destaca um pouco do trabalho desenvolvido para chegar até a noite de notem, quando aconteceu a entrega dos CDs.

A prefeita de Fraiburgo Claudete Gheller Mathias falou da satisfação em poder proporcionar tão importante momento da cultura fraiburguense.

O vice-prefeito enalteceu a iniciativa e lembrou que a Rádio Fraiburgo tem dado apoio aos artistas da terra. Júlio disse que no seu programa canta galo tem o quadro que prioriza o talento fraiburguense.

O interprete da música carro chefe do CD, preto no branco, Sidinei dos Santos, falou da alegria em participar do projeto.

Já Lauro Rodrigues autor da música preto no branco disse que se sente feliz em ter sua música como título de mais um CD, já que outras músicas fazem parte de outros lançamentos.

O evento foi emocionante para Jocemara Pereira da Cruz, viúva de um dos participantes do CD. Ela era a esposa do saudoso Edson Fabiano Macedo, o Nando que faleceu este ano, antes de poder ouvir o seu trabalho concluído.

Uma produção do Departamento de Jornalismo da Rádio Fraiburgo FM
Repórteres: Genauro Stefanski/Flávio Furtado/Rodrigo Mattos

 

MAIS NOTÍCIAS
COMENTÁRIOS
Carregando...
×