Uma ocorrência inusitada de furto, foi registrada ás 18:12 Hs de segunda feira, (25/07) quando a guarnição da PM foi acionada via 190 para deslocar até o Bairro São Miguel, onde um furto havia sido registrado.
Chegando no local, os policiais foram informados que o dono da casa, saiu para trabalhar e quando retornou à residência, encontrou a porta aberta e deu falta de um televisor 32 polegadas tela plana de cor preta, um aparelho de som de cor preta, aproximadamente meio kg de carne que estava pronta para o jantar, uma panela de pressão com feijão cozido e um botijão de gás cheio.
Após o levantamento fotográfico foi efetivado o Boletim de Ocorrência, que seguirá para investigação.


