Julio Santos assume a presidência do PSD Fraiburgo

Na noite desta sexta-feira 2 de agosto, aconteceu no Clube Fraiburguense a posse da nova diretoria do Partido Social Democrático (PSD) Fraiburgo.
Na reunião, foi oficializado, por aclamação, o vice-prefeito do município, Julio Santos, como presidente da sigla. O vereador sargento Altamir Lucio da Silva (PSD), assumiu a vice presidência.

Estiveram presentes no ato partidário representantes de deputados estaduais e federais do partido. Gervásio Silva representou a deputada estadual Marlene Fengler. O deputado federal Ricardo Guidi foi representado por Edson Fagundes, e o prefeito de Videira, Dorival Carlos Borga, representou o deputado estadual Milton Hobus, entre outras autoridades regionais e locais. Além disso, o ato de posse, contou com a presença de vereadores fraiburguenses, simpatizantes da sigla e munícipes que prestigiaram o evento.

Nas palavras do presidente empossado, Julio Santos, o foco da nova diretoria é a unidade do partido. “Queremos fortalecer cada vez mais o PSD dentro de Fraiburgo. Não tenho dúvidas de que o partido que represento, vai se tornar o maior do estado de Santa Catarina. E com esse pensamento também pretendemos fazer a nossa parte dentro de Fraiburgo. Como vice-prefeito do município, estamos alinhados ao governo da prefeita Claudete Gheller Mathias, para consolidar cada vez mais o PSD”, destacou o líder.

Julio reforçou que a nova equipe a frente dos trabalhos do PSD, visa buscar o crescimento do partido por meio de novas filiações. “Vamos promover mais reuniões nos bairros e comunidades, indo ao encontro da população. Pessoas que tem pretensões de serem candidatas nas próximas eleições podem entrar em contato conosco, tanto comigo, quanto o vice-presidente, ou demais integrantes que fazem parte da grande família do PSD”, concluiu o novo presidente.
Foto: Divulgação

Share on facebook
Share on linkedin
Share on email
Share on twitter
Share on whatsapp

Últimas Notícias

×